20 de março de 2009

CD Cineclube

AG Sued
O poeta Lívio Oliveira (foto) avisa que o disco “CD Cineclube”, com músicas de Babal e letras de Lívio, já está pronto e tem data para o lançamento: Será no dia 16 de abril (numa quinta-feira), às 19 horas, na Fundação Capitania das Artes.

O CD, que é uma homenagem a todos os cinéfilos e cineclubistas, e tem participações de: Geraldo Azevedo, Joca Costa (arranjador), Khrystal, Valéria Oliveira, Liz Rosa, Mirabô,Luciane Antunes, Di Steffano, Isaac Sol, Airton Guimarães, Gilberto Cabral, dentre outros nomes importantes da música.

Vejam o poema de Lívio Oliveira numa homenagem a Fellini:

As Mulheres da Cidade
(Babal e Lívio Oliveira - Homenagem a Federico Fellini, interpretada por Geraldo Azevedo)

Quanta vezes, Giulietta?
Quantas vezes só?
Quantos trens peguei na vida?
Nessa doce vida?
No caminho da cidade,
Das mulheres da cidade,
Mulheres da vida.

Sem vergonha e sem idade,
Quantas vezes, oh! Masina,
Nessa longa sina,
Esperei para te ver?
Nua na retina?
Quantas luas e feitiços?
Quantas lágrimas?
Quanto viço?

Melhor não mentir.
Melhor te dizer:
Nunca fui um Casanova,
Louco por você.
Eu fui sempre um marinheiro
Da nave que vai
E atravessa o mar inteiro
Em busca do cais
Dos seios de minha mãe
Dos olhos do meu pai.
Ensaiei toda a orquestra
E no fim daquela festa
Encontrei você
Me guardei em você.

Nenhum comentário: