6 de março de 2009

Expedição Fotográfica ao Seridó

A expedição vai fotograr as belezas do sertão do Seridó no bom inverno
-
A primeira expedição fotográfica ao Seridó da Aphoto vai registrar as belezas de Acari, uma das mais tradicionais cidades seridoenses, além do açude Gargalheiras, um dos mais bonitos cartões postais do interior do Rio Grande do Norte.

A expedição vai sair às seis horas da manhã do dia 29 de março (domingo) para desbravar mais de 200 km de estrada. A trupe retorna à Natal por volta das cinco da tarde, num verdadeiro bate-e-volta.

A pequena Acari guarda a atmosfera de uma cidade interiorana, onde a gentileza das pessoas são percebida num sorriso de canto de boca em cada esquina. Conhecida como a “Cidade Mais Limpa do Brasil”, Acari mantém um conjunto arquitetônico colonial muito bem preservado com suas igrejas e casarios seculares.

O açude Gargalheiras está quase cheio, com 80% de sua capacidade prestes a sangrar. Nesse início de março tem chovido muito nas cabeceiras das serras paraibanas com suas águas vindo direto para o Gargalheiras. Há chances muito grande para os fotógrafos registrar o açude sangrando. Um espetáculo!

Para conhecer mais sobre Acari e o açude Gargalheiras, visite o blog Chão Potyguar:
http://chaopotiguar.blogspot.com/2008/10/acari.html


SERVIÇO
Expedição Fotográfica Seridó
Acari & Gargalheiras
Dia: 29 de abril
Saída: 06h00
Local: Practical Cursos de Fotografia (por trás da Igreja do Galo, centro)
Valor: Sócio da Aphoto R$ 50,00 / Não-sócio R$ 65,00
Carro tipo besta com ar condicionado - 15 vagas.
Informações com Alex Gurgel: 3211-5436 / 8896-5436

Nenhum comentário: