21 de março de 2009

IV Festival de Música do Beco da Lama abre inscrições

Até o dia 30 de abril, as inscrições para a 4º edição do Festival de Música do Beco da Lama (MPBeco) estarão abertas para músicos, compositores e intérpretes de qualquer lugar do nosso Rio Grande e que queiram vir à Natal para participar do evento.

Com palco armado em frente ao Palácio Potengi (Pinacoteca do Estado), no centro da cidade, o MPBeco tem como principal objetivo fomentar a produção cultural do RN, criando novas alternativas para os artistas, estimulando-os através da concessão de prêmios.

As inscrições são gratuitas e cada compositor poderá inscrever até três músicas, que deverão ser inéditas e terem sido compostas individualmente e/ou em parceria.

Este ano, o Festival MPBeco aumentou em 50% o valor global de seu prêmio, divididos em seis categorias distintas: 1º, 2º e 3º lugares; melhor arranjo musical; melhor intérprete e prêmio do voto popular.

Além disso, para cada um dos dez finalistas, será concedido um bônus/incentivo de R$ 200,00.

O resultado contendo as 24 músicas classificadas será divulgado no dia 9 de maio. As duas eliminatórias e a etapa final do Festival serão realizadas, respectivamente, nos dias 16, 23 e 30 de maio, na Praça Sete de Setembro - Centro Histórico.

Só após a divulgação dos 24 classificados é que a produção do projeto definirá a lista dos shows especiais que serão realizados a cada etapa do evento.

Como fazer as inscrições para o IV MPBeco

As inscrições podem ser feitas no Disco Fitas (Rua Princesa Isabel, 700) ou no Sebo Balalaika (Rua Vigário Bartolomeu, 565), no centro de Natal.

Já as inscrições remetidas pelos Correios deverão ser destinadas ao seguinte endereço: Produção do IV MPBECO - Festival de Música do Beco da Lama - Rua Júlio de Castilho, 85 - Conjunto Vale do Pitimbu - Bairro Pitimbu - Natal/RN - CEP.: 59.069-550.

Veja fotos do MPBeco do ano passado, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: