11 de maio de 2009

Festival de Música do Beco da Lama realiza o 1º Concurso Fotográfico “MPBeco em Foco”

AG Sued
O IV Festival de Música do Beco da Lama começa no próximo sábado, dia 16 de maio, batendo todos os recordes de inscrições vindo de vários municípios do Rio Grande do Norte. O MPBeco acontece nos três próximos sábados de maio com muita música ao vivo, num grande palco armado em frente ao Palácio Potengi, Centro Histórico Natalense.

Em parceria com a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), os organizadores estão lançando o 1º Concurso Fotográfico “MPBeco em Foco”, onde o vencedor leva uma bolada de R$ 1.000,00 em dinheiro. O concurso é aberto para fotógrafos amadores e profissionais, sendo somente aceitas imagens clicadas durante essa edição do festival.

De acordo com o regulamento do concurso, cada participante tem direito a concorrer com no máximo 3 (três) fotografias, ampliadas em papel brilhante ou fosco, no tamanho 20 x 30 cm. As fotos devem ser entregues reveladas e em arquivo digital num CD, devidamente identificado e também serão aceitas fotografias coloridas ou em preto e branco.

A data limite para recebimento das fotografias e da inscrição será 03 de junho de 2009, valendo o carimbo dos Correios. O resultado do concurso será anunciado no dia 05 de junho no site do MPBeco (www.festivalmpbeco.com.br) e os vencedores serão informados do resultado do concurso por telefone ou email.

Segundo o produtor cultural Júlio César Pimenta, um dos organizadores do evento, o 1º Concurso Fotográfico “MPBeco em Foco” é uma maneira de estimular a fotografia potiguar enquanto se produz imagens diferentes daquelas captadas pelos fotógrafos oficiais do Festival de Música do Beco da Lama. “Se essa experiência tiver sucesso, vamos ampliar o concurso para o ano que vem”, afirmou.

Serviço
1º Concurso Fotográfico “MPBeco em Foco”
Ficha de inscrição e regulamento:
www.festivalmpbeco.com.br

Nenhum comentário: