8 de junho de 2009

Resultado do concurso fotográfico “MPBeco em Foco”

1º Lugar. Foto de Jomar Dantas intitulada "Assim surge, assim se apresenta..."

A primeira edição do concurso fotográfico “MPBeco em Foco” foi um sucesso! É dessa maneira que a produção do Festival de Música do Beco da Lama (MPBeco) avalia o resultado do concurso, realizado em parceria com a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).

Foram feitas 25 inscrições na sede da Aphoto e três pelos Correio. No total, quase 100 fotografias participaram do concurso que teve como grande vencedor o fotógrafo Jomar Dantas, com a foto intitulada “Assim surge, assim se apresenta...”, que receberá o prêmio de R$ 1 mil.

As “Menções Honrosas” foram para o fotógrafo Marcelo Buainain com a foto “Trindade” e para Kahdynn Mendes, cuja foto não teve título. A comissão julgadora foi composta pelo produtor cultural Júlio César Pimenta (um dos organizadores do MPBeco), pelo jornalista Alex de Souza e por este blogueiro.

Os prêmios serão entregues no próximo sábado, no Bardallos (ao lado da loja Líder, na Cidade Alta), a partir das 14 horas. Na ocasião, haverá uma exposição fotográfica com todos os participantes (uma foto de cada) do 1º Concurso Fotográfico MPBeco em Foco.

Menção Honrosa. Título "Trindade", foto de Marcelo Buainain.

Foto sem título de Kahdynn Mendes.

4 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

belas fotos!

serrão disse...

a primeira foto tá genial. parece saida de um filme de zé do caixão.

Mackenzie Melo disse...

Adorei as fotos e fico muito honrado de ser irmão da fotógrafa da terceira colocação (Kahdynn Mendes). Parabéns também aos outros dois fotógrafos, pois realmente as fotos ficaram excelentes.

Rachel Rabelo disse...

Maravilhoso!!!
Parabéns aos fotográfos que veem com os olhos da sensibilidade.
Abraços,
Rachel Rabelo.