19 de julho de 2009

Dia Mundial do Rck é comemorado em Natal

clique no cartaz para ampliar
-
O Dosol em parceira com a Fundação Capitania das Artes promove neste domingo, show especial em comemoração ao Dia Mundial do Rock reunindo 10 bandas potiguares em evento que vai misturar música e solidariedade. A entrada para as apresentações é 1kg de alimento não perecível e vai para instituições de caridade a serem definidas de acordo com a demanda da arrecadação.
-
A ação intitulada “Dia Mundial do Rock Natal - Uma Tonelada de Música e Solidariedade” acontece na Rua Chile nos moldes do Festival Dosol. Serão utilizados o Centro Cultural Dosol e o Armazém Hall para receber os shows com o rock rolando das 16h às 22h. “Desde o ano passado promovemos uma comemoração no Dia Mundial do Rock, que serve como uma grande reunião de amantes do estilo e termina virando uma grande confraternização. No ano passado reunimos mais de 1.500 pessoas no evento e esse ano pretendemos ampliar a ação”, diz Foca, idealizador do evento.

“Com o apoio da Funcarte também temos a possibilidade de fazer uma ação solidária bacana, que na verdade é o espírito inicial da data que começou a ser comemorado no Live Aid em 1985, um dos maiores eventos em prol do combate a fome já realizados no mundo”, complementa Ana Morena, produtora executiva do Dosol.

Nenhum comentário: