18 de agosto de 2009

Conselho Municipal de Cultura toma posse

Auditório da Capitania das Artes ficou lotado para a posse do Conselho Municipal de Cultura.

No último domingo, dia 16, na Galeria de Artes da Capitania das Artes, a Prefeita de Natal, Micarla de Sousa empossou os novos membros do Conselho Municipal de Cultura. Órgão colegiado vinculado ao gabinete da presidência da Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte, o Conselho Municipal de Cultural é responsável pela formulação da política cultural do município.

Durante o próximo ano caberá ao Conselho propor a política cultural do município, aprovar o planejamento anual da Capitania das Artes, acompanhar a execução do planejamento anual e homologar a proposta orçamentária.


Presidido pelo presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes, César Revoredo, o conselho é integrado por dez membros, sendo cinco oriundos do corpo administrativo da Prefeitura Municipal de Natal e os outros cinco nomeados pela Prefeita, entre os indicados por entidades culturais.

Ao término da solenidade, o presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes, deu inicio a abertura das Comemorações da I Semana de Expressões Culturais, que será realizada em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O Balé Parafolclórico da UFRN, fez uma apresentação para os convidados.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem são so tais conselheiros, Alex? Diz ai, porque a informação ficou incompleta.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG.
Já o linkei na listas do meu blog

http://sebastiao-maia.zip.net

ARTEMANIA.

Poderiamos ver a possibilidade de fazer um curso, ou work shop sobre fotografias aqui em Macau?
Gosto muito de fotografia, tem muita gente também interessada, mas as ações não "nehuma".
abraços.
Tião Maia