30 de setembro de 2009

Festival da Canção chega à Nova Cruz

AG Sued
O show de Nando Cordel encerra o 2º Festival da Canção e da Cultura Potiguar em Nova Cruz.

A região do Agreste se prepara para a terceira eliminatória do segundo Festival da Canção e da Cultura Potiguar, promovido pela Assembléia Legislativa. O palco para os novos talentos da nossa música vai estar no Largo da Rodoviária da cidade de Nova Cruz.

A eliminatória acontece nesta quinta-feira, 01, a partir das 20 horas, e o encerramento fica por conta de Nando Cordel.

As fases eliminatórias de Parnamirim e Macau foram um sucesso de público. Alem de Nova Cruz o festival ainda tem mais uma eliminatória antes da grande final.

As três melhores músicas de cada categoria se classificam para a grande final, que será realizada em Natal, no dia 10 de dezembro. O festival distribuirá mais de R$23 mil em prêmios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus.
Não sei como uma instituição tão importante como a Assembleia Legislativa/RN consegue passar por tamanhas inrregularidades. Tomara que o Festival de Nova Cruz, não passe pelo constragimento igual ao de Macau.
Em Macau, o resultado foi manipulado, causando desrrespeito aos artistas e elegendo a música mais feia do festival em primeiro lugar.
O autor da supracitada música, cantou, dizendo que iria ganhar a fase pois já estava tudo certo, essa determinação partia da coodenação geral e vinha de Natal tudo pronto.
Ele, falou isso no estudio de ensaio e nos camarins atrás do palco.
Tomara que a falcatrua não se repita e os músicos de Santa Cruz tenham mais sorte do que os de Macau.
Tião Maia
sebastiao-maia@bol.com.br

Lívio Oliveira disse...

Essa foto não é do meu amigo Cefas? rsrsrs

Anônimo disse...

meu deus msmo...
esse festival so tah sendo uma jogada...tao escolhendo pra 1° lugar nas eliminatorias qm eles kerem...em nova cruz aconteceu a msma coisa...colaram em 1° lugar o babaoooooooo do magnos araujo...o cara nem musica bonita tem...canta mauu...na tem presença de palco e ainda por cima fica so correndo de um lado pra outro falando com cordenaçao do festival, falando com jurados, babando todos..com uma conversinha fiada de "ai, to sentindo que este ano nao vou ser classificado, e dai a cordenaçao fala, que nda cara esperai o resultado pra vc ver.."é mta coencidencia ele ganhar o ano passdo o festival,(e tinha musicas 10 vezes melhor que a dele), ganhar forraço...e este ano fikr em 1° lugar na 3 eliminatoria com uma musica que n era nem pra estar nas 3 melhores...uma vergonha para a assembleia ao deixar ocorrer um coisa dessa...o cara so qr ser fagner...mandem ele ter indentidade propria como cantor...
e parem de colokr pessoas escolhidas, façam valer a pena esse festival...ja q eh um concurço para a melhor musica e o melhor interprete. intao nao roubem...vamos escolher oq realmente merece ao invez de fazer arrumadinhos, marmaçoes por traz...

espero q na final isso aconteça...e outra esse magnos n tah com nda...ganhou outros festivais ai por roubo tbm e ngm nem gostou...vamos ecolher musica boa msmooo...

façam uma coisa limpa pelo menos uma vez na vidaaaaa...