24 de setembro de 2009

Flipa em tempo real via web

Paraíso ecológico com lindas praias, gente bonita, gastronomia diversificada, festas e tudo mais. Essa é Pipa, que passa a respirar literatura com o lançamento do 1º Festival Literário de Pipa, a partir desta quinta-feira, seguindo até sábado.

A Revista Eletrônica Catorze não poderia deixar os seus queridos leitores na mão. Por isso, de mochila nas costas (e sem grana no bolso), dois repórteres da Catorze foram escalados para cobrir o evento e mostrar todos os detalhes do que de melhor (e de pior) acontecer por aquelas bandas, com informações instantâneas em vídeo, áudio e fotos, pelo site (revistacatorze.com.br).

Lançamento de livros, caminhada literária, apresentações musicais, até a tal da Pipinha Literária não passará desapercebida pela CATORZE. Apesar da vontade de ficar estirado na praia com uma cachacinha da boa ser grande.

Não vamos esconder que godelaremos (em bom potiguês) a oficina de Raimundo Carreiro para depois dizer se essa tal Oficina Literária – em moda pelo Brasil, apesar das polêmicas – realmente pode dar resultado.

Para completar a cobertura, a Catorze estará de olho em cada uma das dez mesas literárias que contam com a participação de importantes autores da terrinha e de nomes nacionais como Daniel Piza, Danuza Leão, Heloísa Buarque de Hollanda, Lobão, Marina Colasanti, Ronaldo Correia de Brito, entre outros.

2 comentários:

Moacy Cirne disse...

Oi,
há uma foto suno Balaio.
Abraços.

Iara Maria Carvalho disse...

owww....queria estar hj lá, assistindo à Marina Colasanti!

beijos, blogueiro!