4 de setembro de 2009

Gaya Dança Contemporânea estréia espetáculo

Espetáculo da Gaya Dança Contemporânea - A possibilidade de fazer sombra.

Dias 5 e 6 no auditório da Escola de Música da UFRN as 19h estréia o novo espetáculo da Gaya Dança Contemporânea: A possibilidade de fazer sombra. Com direção e concepção de Mauricio Motta e coreografia coletiva dos membros do grupo o trabalho é resultado de um processo desenvolvido a partir de oficinas de criação durante o ano de 2009.

A possibilidade de fazer sombra tem como temática principal a relação de poder entre as pessoas no seu dia a dia. Às vezes o poder é nosso, às vezes não....O processo adentra no referencial da dança-teatro, linguagem contemporânea, inovadora na cidade, que articula referências da dança e do teatro e permite uma produção atenta aos repertórios corporais de seus integrantes.

Projeto de extensão permanente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte Gaya Dança Contemporânea passou por diversas experiências e contato com vários professores e coreógrafos em seus 15 anos de existência. Nos últimos anos, investiu em um trabalho autoral no que se refere à produção coreográfica, fato que tem marcado as produções do grupo como um trabalho que busca estilo próprio.

Atualmente a coordenação do grupo é de responsabilidade da professora da UFRN, Karenine Porpino e a direção artística de Mauricio Motta.

Serviço:
O quê? Espetáculo da Gaya Dança Contemporânea - A possibilidade de fazer sombra
Quando? Dias 5 e 6, às 19h
Onde? Escola de Música da UFRN
Entrada? R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante)
Contato: Mauricio Motta 9413 -8196

Nenhum comentário: