28 de setembro de 2009

George Câmara lança o livro "Da Janela da Metrópole"

AG Sued
Vereador George Câmara

Um olhar crítico, construtivo. Atento e ativo. Moderno e otimista. Assim se revela o livro "Da Janela da Metrópole" (Ed. Flor do Sal), do cidadão brasileiro, potiguar de Parazinho, George Câmara. Petroleiro, advogado, vereador em Natal pelo PCdoB, presidente do Parlamento Comum da RMN e aniversariante, George comemora 50 anos com o lançamento de significativa compilação de 50 artigos nesta próxima quarta-feira (30 de setembro), às 18h, na Fundação Cultural Capitania das Artes – Ribeira.

Publicado pela editora Flor do Sal, selo literário coordenado pelo jornalista Adriano de Sousa, o livro foi organizado para conduzir o leitor a um passeio ‘possibilista’ pela metrópole – as fotos que ilustram o título são de Giovanni Sérgio.

O livro chega em momento oportuno, e enriquece o debate em torno de alternativas sustentáveis de desenvolvimento e respeito ao meio ambiente ao propor alternativas de como encarar problemáticas coletivas com responsabilidade e compromisso público. George propõe o início de uma transformação social consistente e politicamente avançada, sugere maior participação e controle social.

Nenhum comentário: