24 de setembro de 2009

Integração entre o Grande Ponto e o Muro Alemão

Olá caro colega Alex Gurgel,

Escrevo agora para divulgar o recém-criado blog de minha autoria, ainda em fase de experimentações: "The Wall Memories - Memórias da RDA (Alemanha Oriental)".

Lá vou postar links, fotos e vídeos de outras fontes, mas vou tentar produzir conteúdo próprio, principalmente porque vivo numa cidade que fez parte da antiga Alemanha Oriental.

Esse trabalho é absolutamente independente e pessoal. A ideia surgiu da minha vontade em compartilhar as sensações, imagens e memórias do que foi e do que se tornou a antiga República Democrática Alemã (RDA). Tudo sob meu ponto de vista estrangeiro, mas não alheio.

Há atividades comemorativas relativas aos 20 anos da queda do muro de Berlim que eu divulgarei em breve. O blog vai tentar cobrir algumas delas, com fotos e tweets!

No dia 09 de novembro fique certo: haverá uma paraense-paulista-potiguar (não necessariamente nessa ordem) cobrindo as celebrações diretamente do Portão de Brandembrugo, em Berlim.

Leia, comente, divulgue, siga e aproveite!

Blog: thewallmemories.wordpress.com

Twitter do blog: www.twitter.com/_THEWALL_ (atenção para as letras maíusculas e 'underlines')

Twitter pessoal: www.twitter.com/arianemondo

Um pouco sobre mim: Ariane Mondo é Jornalista formada pela UFRN - da época em que o diploma era obrigatório - além de Documentarista pós-graduada pela Escuela Internacional de San António de los Baños, Cuba e pela Filmakademie Baden-Württemberg, Alemanha.

Atualmente, Ariane vive e trabalha entre Brasil e Alemanha.Agradeço se puder divulgar o blog para os seus leitores do Grande Ponto.

Um abraço de outono,

Ariane Mondo

::::::::::::::::::::::::::::::::::

Documentarista e Jornalista
Brasil / Alemanha

Dokumentarfilmregisseurin und Journalistin
Brasilien / Deutschland

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelo apoio, Alex!
Um abraço e vida longa à independência dos pensamentos.
Ariane Mondo