30 de setembro de 2009

Novas Exposições de Artes Plásticas na Galeria Newton Navarro

Nesta quinta-feira, Capitania das Artes inaugura a exposição “Grabados” de Raul Naranjo e a exposição coletiva “Lou-Cura”, dos estudantes de Artes Visuais da UFRN, na Galeria Newton Navarro. Gravuras, desenho, pintura, arte digital, escultura, instalação compõem as exposições que permanecem para visitação até o dia 30 de outubro.

Exposição coletiva Lou-Cura é formada pelas obras de dez alunos do Curso de Artes Visual da UFRN e abordam o tema loucura a partir do ponto de vista da sociedade, tanto individual quanto coletivamente.

O artista colombiano radicado na Espanha, Raul Naranjo, mostra seu trabalho em gravura na exposição Grabados. Com a curadoria de Ricardo Samartine a exposição de Raul Naranjo, pela primeira vez no Brasil, reúne 20 gravuras exclusivas do artista feitas a partir do aço e de ácido, além de uma escultura de ferro.

A abertura das exposições acontece na quinta-feira, 01, às 19h, na Galeria Newton Navarro. Grabados e Lou -Cura podem ser visitadas de 01 a 30 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Galeria Newton Navarro, Capitania das Artes.

Nenhum comentário: