6 de outubro de 2009

II Prêmio ARSBAN de Fotografia

A Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico de Natal (ARSBAN) está distribuindo R$ 4,7 mil para os vencedores do II Prêmio ARSBAN de Fotografia e o I Prêmio ARSBAN de Logomarca. Os interessados já podem se inscrever.

O prazo de inscrições segue até dia 20 de outubro, e podem ser feitas através do site www.natal.rn.gov.br/arsban. Para participar, estão aptos todos os fotógrafos profissionais e amadores, que sejam brasileiros, maiores de 18 anos e residentes em Natal.

O II Prêmio ARSBAN de Fotografia e I Prêmio ARSBAN de Logomarca têm como tema o “Saneamento Básico: Um Direito Universal, Responsabilidade de Todos”. Os concursos estão incluídos na programação da IV Conferência Municipal de Saneamento Básico de Natal, que acontecerá no mês de novembro.

As fotos devem retratar obras de saneamento, resíduos sólidos, luta dos movimentos populares por saneamento, drenagem, abastecimento de água, entre outros que reflitam a temática. E a logomarca deve conter a idéia principal da conferência.

A escolha dos vencedores obedecerá a critérios de relação com o tema, criatividade, originalidade, comunicação, estética, e impacto visual. As 10 primeiras fotografias serão expostas durante a realização da IV Conferência.

Cada participante poderá enviar até duas fotografias inéditas, no tamanho 20 X 30 cm, sem cortes, em papel fotográfico fosco e colorido. E, no caso da logomarca, devem ser enviados dois modelos, ambos inéditos e não publicados, sendo classificado apenas um.

A solenidade de premiação irá acontecer durante a realização da IV Conferência Municipal de Saneamento Básico, no dia 26 de novembro de 2009, às 19h30. Informações adicionais pelo site ou na sede da ARSBAN (Rua Doutor Poty Nóbrega, 344 – Lagoa Nova), ou ainda pelo telefone (84) 3232-9316.

Nenhum comentário: