6 de outubro de 2009

Geraldinho Carvalho faz show no Bardallo's

No inicio de julho, Geraldo Carvalho arrumou as malas e partiu para Brasília. No Distrito Federal alguns contatos e amigos que já faziam o papel de divulgar suas canções entre eles o cantor Mario Noya , mineiro radicado em Brasília e que esteve em Natal no ano de 2008 participando ao lado de Geraldo e Romildo Soares do Projeto Musical Mão Dupla.

Durante dois meses na capital federal o cantor participou de alguns eventos e realizou shows em locais como no Sesc Brasília, Rayuella Bistrô e Deck Norte, um dos lugares que mais repercutiu foi o famoso espaço Feitiço Mineiro onde Geraldinho conseguiu uma data para se apresentar e surpreendeu os proprietários com a recepção do público com o seu show e repertório que inclui em boa parte suas composições autorais dos dois CD´s.

Geraldo Carvalho voltou á Natal no inicio de setembro para o lançamento do CD do compositor Antônio Ronaldo, onde tem participação na música "Prego", e aproveitou para realizar algumas apresentações como no "Lá Na Carioca", e nos eventos Literários "Prazer em Ler" e "Flipa" onde foi uma das atrações.

O seu retorno á Brasília está programada para o próximo dia 11, e tem um sabor especial já fruto da conquista e sua primeira temporada. Geraldo fará show na programação de aniversário de 20 anos do Feitiço Mineiro junto a festa estarão artistas como João Bosco, Lô Borges e Beto Guedes entre outros do Clube da Esquina.

Para o show desta quinta no Bardallo's, que terá ares de despedida, Geraldo Carvalho vai ser acompanhado pelo baixista Sérgio Mendonça e do baterista Wagner Tsé. No repertório sucessos de grande nomes da MPB e canções autorais inclusas de seus dois CD's "Manhecença" e "Um toque a Mais". Na noite haverá ainda a Exposição Reciclagem de Avelino Araújo.

Nenhum comentário: