3 de novembro de 2009

Confraria musical de Donizete Lima no Bardallos

Acompanhado da banda Confraria do Cálice Profano o cantor potiguar Donizete Lima retorna aos palcos apresentando canções de seu novo CD e sucessos do rei Roberto Carlos e Los Hermanos.

O Cantor, compositor e intérprete potiguar Donizete Lima é um musico profissional com quinze anos de atuação nos palcos do RN e também em outras cidades como: Porto Alegre, Pelotas, Recife, Fortaleza, São Bernardo do Campo e na ilha de Fernando de Noronha. Já participou de grandes eventos como: CIENTEC, Projeto Seis e Meia, Domingo na Praça entre outros.

Há quase um ano o artista estava fora do circuito musical da cidade momento em que dedicou intensamente na preparação de seu primeiro CD intitulado A BALADA DA CIDADE MÁGICA que tem lançamento previsto para o final deste ano.

Seu retorno aos palcos acontecerá nesta quinta 05 de novembro no Bardallos a partir das 20hs. Uma das novidades deste retorno é a banda batizada de A CONFRARIA DO CÁLICE PROFANO, formada pelos músicos Raufy Araújo - guitarra, Alexandre HB - contra baixo e Helber – bateria. Outra novidade é a apresentação de algumas canções que estarão no CD são músicas de Donizete Lima e parceria com outros compositores.

Um momento especial será reservado para as canções das décadas de 60 e 70 do rei Roberto Carlos as músicas fizeram parte do show QUEM TEM MEDO DE ROBERTO que Donizete lima apresentou em vários locais antes de parar para se dedicar a produção e gravação do CD. Músicas da banda Los Hermanos e de compositores potiguares completam o repertório da noite.

O show de Donizete Lima e a Confraria do Cálice Profano terá como cenário a exposição PEIXES, CORES e FORMAS compostas por imagens digitalizadas pelo artista Rauly Araújo. Nesta exposição Rauly mergulha no universo dos peixes ornamentais e apresenta por meio de recursos da computação gráfica uma estilização que tem o propósito de compartilhar e expressar uma forma bem pessoal e apaixonada de ver e valorizar os detalhes de pequenos nadadores.

O resultado de sua manipulação digital das imagens selecionadas engrandecem as cores e formas que por vezes se escondem dentro de aquários ou que fogem a percepção das pessoas.

Serviço:
Donizete Lima e A Confraria do Cálice Profano
Quinta – 05 de Novembro 20h
Entrada: R$ 5,00 ( com direito a uma lata de cerveja )
Local: Bardallos Comida e Arte – Cidade Alta
Informações : 3211- 8589 / 9409-4440

Um comentário:

Maria Maria disse...

Meu caro amigo, Alex!

Enviei para seu e-mail o convite para o lançamento do meu novo livro.
Gostaria que acusasse o recebimento, sim?

Um abraço,

Maria José