24 de novembro de 2009

Exposição Fotográfica "Primavera", Gardênia's Day e Fundação da Bamba

Todos os fotógrafos natalenses estão convidados a participar da exposição "Primavera", que acontecerá no próximo sábado, dia 28 de novembro, dentro do evento Gardênia's Day, no Beco da Lama.

A exposição está sendo organizada pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) e pode participar sócios ou simpatizantes com até 3 fotos (tamanho 20 x 30) numa cartolina preta (deixando bordas de 5 cm).

As fotos devem ser deixadas no Practical Cursos (Rua Laranjeiras, 14, Cidade Alta. Por trás da Igreja do Galo) até o sábado pela manhã.

Sua participação implica na responsabilidade em ajudar a restaurar o Centro Histórico de Natal com sua arte, sua fotografia.

Faça parte da atmosfera cultural e artística do Beco da Lama.

Alex (8896-5436)

PS: Veja, abaixo do cartaz, o texto do Gardênia's Day.
-
clique no cartaz para ampliar
-
Os Boêmios Amigos do Beco da Lama e Adjacências promovem neste sábado, 28 de novembro, a partir das 16h, no Bar de Nazaré, rua Cel Cascudo, Cidade Alta, o II Gardênia's Day, a Festa das Flores do Beco da Lama, e homenageia uma das mais populares figuras da cidade: Gardênia Lúcia.

A festa constará de shows musicais, exposições de fotografias e artes plásticas, performances poéticas e terá ambientação executada pelo artista gráfico Venâncio Pinheiro, o mesmo que fez a decoração do último carnaval natalense.

Como principais atrações do evento, o Gardênia's Day II terá os Chorões Potiguares, seguidos de uma apresentação de músicas românticas internacionais, de Mário Henrique, e apresentação da dupla inédita Pavio Curto & Rastilho de Pólvora.

Ainda na parte musical, em participações especiais, o evento contará com as performances de Volontê (poeta homenageado pela Capitania das Artes no último Dia da Poesia) e da cantora revelação do carnaval baiano 2009, Priscilla Freire.

Fundação da Bamba

Durante o evento, será criada oficialmente a Boêmios Amigos do Beco da Lama e Adjacências - Bamba, entidade que lutará pela preservação do Centro Histórico de Natal. Para tanto, um livro coletará dos boêmios sócios fundadores da entidade, assinaturas que endossarão sua Ata de Fundação.

O passo seguinte da entidade será a realização de assembléia de associados, para a aprovação de estatutos. A data da assembléia ainda não está marcada.Os organizadores do evento estão pedindo o comparecimento de homens e mulheres em trajes coloridos, de preferência florais e que levem flores ao Beco da Lama.

A exposição de fotografias está a cargo da Aphoto, a Associação Potiguar de Fotografia e terá o tema Primavera.

Contatos:
Eduardo Alexandre
3222-0821 / 9606-9450
eduardoaag@hotmail.com

Nenhum comentário: