11 de dezembro de 2009

Natal foi destaque na Folha de São Paulo

A cidade do Natal foi destaque na Folha de São Paulo. O veículo de circulação nacional trouxe matéria, com direito a chamada de capa, sobre o "Natal em Natal", evento que reúne uma série de apresentações artísticas e culturais neste final de ano na capital potiguar.

A matéria é fruto do trabalho realizado pela prefeita Micarla de Sousa, que visitou as redações dos grandes jornais impressos brasileiros e das redes de televisão no início do mês de novembro, divulgando o "Natal em Natal", que segue até o dia 6 de janeiro.
-
São 46 dias de festividades com o objetivo de marcar o evento no calendário turístico nacional. Confira abaixo a matéria veiculada pela Folha de São Paulo.

Quem estiver na cidade entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro poderá esbarrar em algum evento da programação especial. Estão sendo organizados mais de 30 neste período.

Programação

Um dos mais esperados é o desfile "Estrela do Natal", que está sendo organizado pela equipe do artista plástico Zeca Zenner, que foi responsável em anos anteriores pelo "Natal Luz", de Gramado. O evento terá a apresentação de cerca de 200 participantes, que vão manipular bonecos e dançar em torno da praça Cívica.

Entre os dias 21 e 23 será apresentado Auto de Natal, com o tema "Maria, José e o Menino Deus", no anfiteatro da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande de Norte). Serão 120 artistas, entre atores e dançarinos, contando a história do nascimento de Jesus.

2 comentários:

Unknown disse...

PUTZ ALEX...TU FAZ UMA CRUZETINHA E COLOCA UMA FOTO DA DECORAÇÃO DE CARLOS EDUARDO DO ANO PASSADO, QUE CONVENHAMOS ERA BEM MELHOR DO QUE ESSA PRESEPADA QUE TÁ AI...FAZ UMA FOTO DA DESSE ANO E TROCA. ALEX

Anônimo disse...

Alex, pode dizer também que precisa-se de segurança lá no local dessas belas luzes. Praça Cívica. Todos os dias, no mínimo cinco pessoas, são assaltadas no local.
Feliz Natal
Tião Maia