27 de janeiro de 2010

Todo sábado tem Samba no Beco da Lama

A primeira dama do Beco, Daniele Brito (esposa do presidente Lula), manda para o blog a foto acima, mostrando a Rua Gonçalves Lêdo completamente lotada de foliões. A concentração do “Ensaiando o Samba” foi no Bardallo’s, o barzinho cultural mais invocado da cidade.

O “Ensaiando o Samba” acontece todos os sábados anteriores ao carnaval, em um determinado bar do Beco da Lama, onde as bateria de uma escola de samba natalense do grupo especial vai fazer seu ensaio geral. O evento é promovido pela Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacência (Samba) com o apoio da Prefeitura de Natal.

3 comentários:

Anônimo disse...

ao som de "cavalinho, cavalinho, cavalinho" e " feito manteiga nêga, me derreto todo, me derreto todo" o centro histórico se transformou sábado, num piscinão de ramos, com todo respeito ao piscinão.

Anônimo disse...

A pessoa que conhece tanto o "cavalinho, cavalinho, cavalinho" e dito que o centro histórico se transformou num piscinão de ramos, disse tal coisa porque ele escuta tanto isso no seu tanque de lavar roupa que se acostumou.

O centro histórico não é a sua casa, portanto fique nela escutando o seu "cavalinho, cavalinho, cavalinho"...

Anônimo disse...

Esse comentário que diz que o Centro Histórico virou "cavalinho, cavalinho, cavalinho", só pode ser coisa de comunista... Esse comunismo sem futuro do PC do B.
Segundo dizem o PC do B não passa da "rapariga da esquerda", também acho...