5 de fevereiro de 2010

Apoteose do Samba no Beco da Lama

AG Sued
Lula do Beco, presidente da Samba, é o responsável pelo Ensaiando o Samba e o 1º Encontro de Baterias das Escolas de Samba de Natal.

Nesse sábado, de tardezinha já caminhando para a boquinha da noite, acontece o encerramento do projeto “Ensaiando o Samba” com uma apresentação das quatro baterias das principais Escolas de Samba de Natal: Acadêmicos do Morro, Malandros do Samba, Imperatriz Alecrinense e Balanço do Morro.

As baterias das Escolas de Samba se concentrarão nos botecos do Beco da Lama, seguindo em cortejo até a Praça Padre João Maria, onde se apresentarão, em conjunto, no primeiro grande encontro das baterias de escolas de samba de Natal. Uma apoteose do samba natalense.

O evento é da Samba e mérito do presidente Lula Augusto, da primeira dama Daniele Brito e dos produtores culturais Julio César e Doriam Lima, que vem cumprindo o calendário da entidade, além de ampliá-lo com novos eventos como esse. O resto da diretoria não faz nada, uns parasitas, só serve para enfeitar o bolo em dias de festa.

Nenhum comentário: