26 de março de 2010

Bombeiros interditam teatro Sandoval Wanderley

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte vai interditar o teatro Sandoval Wanderley, no bairo do Alecrim, na manhã desta sexta-feira, dia 26. A interdição é embasada em um parecer do Serviço Técnico de Engenharia (Serten), da própria corporação, que foi elaborado após uma vistoria ocorrida nesta quinta.

De acordo com o laudo, o teatro apresenta riscos ao público. Entre os itens da lista de falhas detectadas no prédio estão a construção de uma rampa na saída de emergência (a saída de emergência fica nos fundos de uma escola), iluminação na saída, e uma grade de apoio na lateral das duas galerias de cadeiras.

Um evento estava marcado para ocorrer no Sandoval Wanderley nesta sexta para comemorar pelo Dia Mundial do Teatro. O evento divulgado pela Fundação Capitania das Artes seria o marco na reabertura do teatro, fechado há um ano e meio.

A Programação cultural promovida pela Prefeitura Municipal de Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes será realizado no Centro Municipal de Artes Integradas – CMAI nesta sexta-feira, a partir das 14h.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: