15 de abril de 2010

Túlio Ratto abre exposição “Caricatto” em Mossoró

Essa é a segunda exposição de caricaturas do amigo Túlio Ratto, que traz personagens conhecido da política potiguar como o governador do Estado, Iberê Ferreira, a ex-governadora Wilma, os deputados federais Sandra Rosado e João Maia e estaduais Larissa Rosado, Fernando Mineiro e Wober Júnior, além de empresários, comerciantes, jornalistas e profissionais das mais diversas áreas.

Carregado de ironias inteligentes, o traço caricato de Túlio Ratto é inconfundível, sempre tirando uma onda com os “homenageados”. Vale salientar que todos os quadros da exposição já foram vendidos, somando cerca de 120 caricaturas bem humoradas.

O funcionário do Grande Ponto pode atestar a qualidade artística e o talento de Túlio Ratto por causa de uma convivência de cinco anos quando trabalharam juntos na Revista Papangu, a revista mais invocada dessa terra cascudiana. Foi justamente durante a primeira exposição, nos idos de 2003, que os dois se conheceram e ficaram amigos. Por contingência da vida, cada um seguiu seu caminho.

SERVIÇO
Exposição “Caricatto”
Local: Memorial da Resistência – Mossoró – RN
Data: 15 a 30 de abril de 2010

Mais informações: Túlio Ratto – (84) 9631 - 7180

2 comentários:

Alexandre disse...

TULLIO É TALENTOSISSIMO, NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAS ACOMPANHO SEU TRABALHO. PRABENS RATO. ALEXANDE OLIVEIRA

Anônimo disse...

tulio a caricatura dos outros vc deixa a pessoa a mais feia possivel, e a sua está parecida com o dep. fabio farias, está até parecido com um ator famoso da globo.