18 de maio de 2010

Espetáluco “Entre Nós” volta à Casa da Ribeira

“Entre Nós”, estreou em setembro de 2009, passando pelas cidades de Mossoró, Caicó, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante, sempre com grande aceitação pelo público. Após as apresentações, convidamos o público para um bate papo, sobre o tema, sempre inquietante, do isolamento do homem na sociedade atual.

Para nossa surpresa, tanto no interior, como em Natal, a aceitação do debate foi imensa. Mais de 30 minutos de indagações e reflexões acaloradas. Em outubro, as apresentações na Casa da Ribeira, dentro do projeto “Cena Aberta”, foi sucesso de crítica e público. Satisfação plena por parte da equipe, pela realização de um trabalho que, sem dúvida, se tornará um marco na arte contemporânea do nosso estado.

Crítica: Chico Alves

“Feito de muita prática, exercícios bioenergéticos e do-ação, este é um espetáculo de arte a favor da amorosidade, da expressão pela afirmação do afeto, busca de amor e completude, (des)construção que consegue sintetizar formas, juntar visão e coração, num amontoado de discussões, questionamentos, lembranças, onde ninguém ilumina a cena para dirimir o conflito que não se resolve porque restam ainda muitas duvidas”.

Entre Nós
Direção: Diana Fontes
Texto: Cláudia Magalhães
Casa da Ribeira – Projeto Cena Contínua
Dias: 03, 04 e 05 de junho
Hora: 20hs
Ingressos: R$ 10,00 e R$ 5,00
Ingressos antecipados: Espaço Vivo (3089.0021)

Nenhum comentário: