24 de maio de 2010

Uma semana em Macau

Os leitores do Grande Ponto Já sabe que quando o funcionário do blog está sem postar nada é porque ele anda viajando para outros trabalhos. Essa semana, ele foi à Macau para colher material jornalístico para o "Jornal de Macau", onde atua como repórter e fotógrafo.

No meio da semana, quem apareceu para fazer uma visita em terras salineiras foi amigo e fotógrafo Hugo Macedo (http://www.hugomacedo.com.br/) que viaja pelos caminhos do Rio Grande do Norte captando imagens para seu livro de fotografia que está no prelo.

Fotografar Diogo Lopes entre dunas, restingas, lagoas, coqueirais e rio, dentro da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Ponta do Tubarão, é necessário para mostrar a natureza exuberante daquele recanto de mar. Depois da labuta, peixe fresco regada a cerveja gelada para alimentar conversas sem fim.

No final da tarde, todos foram apreciar o pôr-do-sol dentro de um campo petrolífero, onde cavalos de ferro alimentam de petróleo a economia macauense. A foto acima é um registro dessa semana em Macau.

Para saber mais sobre Macau e outras cidades potiguares, visite:
http://www.chaopotiguar.blogspot.com/

Nenhum comentário: