21 de junho de 2010

Estandarte de Teatro fará apresentações gratuitas em Mossoró

Grupo Estandarte de Teatro, de Natal, RN, estará em Mossoró nesta quarta e quinta, dias 23 e 24 de junho, com apresentações e oficinas teatrais gratuitas.
-
O grupo apresentará "Matrióchka: Uma história dentro da história" no dia 25 de junho nos seguintes horários: 9h; 14h e 15:30h no Teatro Dix-Huit Rosado, com entrada gratuita. E realizará a oficina “Da oralidade à cena”, na sala de ensaios do Teatro Dix-Huit Rosado de 8h às 12h. Estas atividades compõem o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2010, que tem o patrocínio do Ministério da Cultura e Governo Federal.
-
O projeto tem como objetivo Ampliar a formação de platéia e o contato com a linguagem teatral nos municípios contemplados. E a oficina levantará questões acerca das temáticas sócio-culturais abordadas no espetáculo, voltada para a educação infanto-juvenil. Por esta razão, “é importante a participação de professores, arte-educadores e comunidade em geral, que tenham interesse de trabalhar o desenvolvimento cultural nas escolas”, é o que diz Edna Paiva, atriz do grupo.
-
Mais informações sobre o grupo Estandarte de Teatro e seus projetos é só acessar o site:

Nenhum comentário: