12 de julho de 2010

Bailarina natalense primeira colocada em festival de dança

Kahena de Quevedo representou a Escola Municipal de Ballet Prof. Roosevelt Pimenta.


A bailarina Kahena de Quevedo, de 20 anos, ficou com o primeiro lugar na categoria Solo Livre Avançado na 18ª edição do Festival Internacional Passo de Arte, que está acontecendo em Indaiatuba/SP. Kahena está representando Natal, através da Escola Municipal de Ballet Professor Roosevelt Pimenta, no festival considerado uma das mais importantes competições de dança do país.

Kahena de Quevedo também foi a primeira colocada com o mesmo trabalho na etapa Norte/Nordeste do Passo de Arte que aconteceu em Fortaleza-CE, nos dias 31 de março a 04 de abril deste ano, além de ter recebido a indicação de bailarina revelação do festival.

Além de Kahena de Quevedo, a Escola Municipal de Ballet Prof. Roosevelt Pimenta levou para o interior paulista a diretora da escola, Anízia Marques, a professora Rosa Costa, e os bailarinos Jéssica Alanna, Israel Kaíque, Fábio Moura, Jade Lopes, Larissa Sadovski, Mariana Costa da Silva e Leandro de Almeida, que se apresentarão nas categorias dança livre e repertório clássico.

Todos eles foram classificados na etapa Norte/Nordeste para a competição internacional 18ª Passo de Arte de Indaiatuba.

Nenhum comentário: