1 de julho de 2010

Marinho Chagas será homenageado no jogo Brasil x Holanda

Marinho Chagas atuou como lateral esquerdo pelo ABC, Náutico, Botafogo, Fluminense, São Paulo, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira, sendo ídolo por onde passou. Na Copa, devido aos longos cabelos loiros, foi apelidado pela imprensa e por torcedores como a “Bruxa”.

Nesta sexta-feira, o melhor lateral esquerdo do planeta em 1974, o natalense Marinho Chagas, será homenageado momentos antes da partida da seleção brasileira contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2010.

A homenagem será feita pela Prefeitura do Natal e realizada na Praia do Meio, próximo da Ponte Forte Redinha, na estrutura montada para a transmissão da partida, com telão gigante e um palco para apresentação de shows musicais. Marinho receberá uma placa e uma medalha em homenagem e reconhecimento à sua importância para o esporte da capital.

Durante o evento, o ex-jogador participa do lançamento da campanha “O melhor do mundo é da gente”, frase que estará estampada em uma camisa amarela com o número 6 nas costas, o mesmo que Marinho usou no mundial de 74, com o seu nome.

Um comentário:

Anônimo disse...

também vestiu a gloriosa camisa do AMÉRICA de Natal.