23 de agosto de 2010

Anais do EELP serão lançados nessa segunda-feira

Os Anais do I Encontro dos Escritores Língua Portuguesa - EELP será lançado nessa segunda-feira, às 18h, dentro da programação da II Semana de Expressões Populares que está acontecendo desde o último dia 17 e vai se estender até o dia 29 deste mês.

O lançamento do documento oficial do EELP será na Galeria Newton Navarro, que funciona na Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte e contará com a presença da Prefeita Micarla de Sousa, do presidente da Funcarte, Rodrigues Neto, entre outras autoridades.

O evento será abrilhantado com a apresentação da Banda sinfônica da Cidade do Natal e show da cantora lírica Hilkélia que cantará em parceria com a apresentação de um solo da bailarina Jarliane de Souza.

A Lusofonia – pela união da língua portuguesa é o título dos Anais do I Encontro de Escritores da Língua Portuguesa de Natal. O encontro, considerado um dos maiores eventos literários já realizados na cidade, aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de abril deste ano no Teatro Alberto Maranhão e reuniu durantes três dias, grandes nomes da literatura nacional, bem como escritores renomados de diversos países que tem a língua portuguesa como idioma oficial.

Nenhum comentário: