2 de agosto de 2010

Notas da Bexiga Taboca

A foto é do amigo Jailson Fernandes, mostrando o dia da inauguração da estátua de Santa Rita de Cássia, chantada no alto do Monte Carmelo em maio passado. A senhora de azul no primeiro plano descortina a fé na santa e, ao mesmo tempo, cria uma moldura para deixar a imagem mais artística.

Novo CD do poeta Bob Motta
O poeta Bob Motta está com seu mais novo trabalho em CD, com poemas matutos e um erudito; onde interpreta poemas de sua autoria e de alguns dos seus mestres da poesia; que são: Arlindo Castor de Lima, Natal; Arnaldo Farias, São Rafael; Clarindo Batista de Araujo, Caicó; Daudeth Bandeira, São José de Piranhas; Luiz Campos, Mossoró-RN; Zé da Luz, Itabaiana; Zé Saldanha, Santana do Matos. Contatos com o poeta Bob Motta pelo email:
-
Feira do Livro de Mossoró
Com o objetivo de estimular a leitura e a produção literária em terras mossoroenses a “Feira do Livro de Mossoró” chega a sua 6ª edição com uma excelente visitação de público. O público visitante participa de oficinas, palestras, bate-papos, exposições e lançamento de livros, além de contar com a venda de uma grande variedade de títulos. Para uma cidade onde a Livraria Siciliano fecha suas portas por falta de clientes/leitores, a Feira do Livro em Mossoró é uma mostra de resistência de um povo carente de leitura e fica aberta até o dia 08 de agosto. Mais detalhes em:
http://www.feiradolivrodemossoro.com.br/
-
Curso de Fotografia
Ainda dá tempo para fazer as inscrições para o Curso de Fotografia que o fotógrafo e escritor Hugo Macedo está oferencendo em seu estúdio/escola. O Curso é destinado para iniciantes que têm uma câmera na mão e muita vontade de aprender os mistérios e segredos da fotografia. Mais informações e portfólio de Hugo pelo site:
-
SOS Praia dos Artistas
Na praia mais central da capital do Rio Grande do Norte, todo dia tem um turista é assaltado, de hotel diferente. O antigo e abandonado Hotel dos Reis Magos é ponto de consumo e venda de drogas à luz do dia e à noite, além de ponto de prostituição e local onde os marginais se escondem. Os mepresários já denunciaram a situação e até agora nada foi feito para minimizar a segurança na área.

Guia de Turismo
As inscrições para a seleção do curso de guia de turismo de excursão nacional foram prorrogadas até o próximo dia 10. Os interessados devem comparecer, das 9h às 20h30, nas unidades do Senac Centro e Barreira Roxa. Para realizar a inscrição, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 10 e levar cópia do RG; currículo resumido; conclusão do ensino médio; apresentar o certificado do curso de guia de turismo regional; ser maior de 21 anos e ser cadastrado e estar em dia com as contribuições junto ao Sindicato dos Guias de Turismo do RN. Trinta candidatos serão selecionados para formar uma turma, com início previsto para este mês. Informações pelo:
http://www.rn.senac.br/ ou pelo telefone 4005-1000.

Entrevista com Crispiniano Neto
Uma entrevista bombástica com o presidente da Fundação José Augusto foi publicada na edição d'O Poti nesse domingo chuvoso. Puro mérito do jornalista Sérgio Vilar. Hoje, a matéria foi disponibilizada no portal do DN on Line.
http://200.188.178.144/ver_noticia/47638/

Um comentário:

Anônimo disse...

Alex,
O Bar de Ferreirinha é, a partir deste minuto, irmão siamês do Grande Ponto. Estamos encangados. Um abraço, Roberto Fontes/Pituleira