4 de agosto de 2010

Romildo Soares e Pholhas no Projeto Seis & Meia

"Nem todo mundo é de ferro" é com esta afirmação que o compositor e cantor potiguar Romildo Soares chega no próximo dia 03 de agosto ao palco do teatro Alberto Maranhão para o show de pré- lançamento de seu primeiro CD, dentro da programação do Projeto Seis e Meia com a participação do mineiro Mário Noya e show nacional com a banda Pholhas. O CD que será lançado em setembro é um dos contemplados pelo edital "Nubia Lafayette" da Fundação José Augusto.

Romildo Soares é um dos principais compositores do RN, os grandes intérpretes potiguares já gravaram pelo menos uma canção de sua autoria, exemplos não faltam: Pedro Mendes, Cida Lobo, Khrystal, Ivando Monte, Carlos Bem e Geraldo Carvalho. Os cantores da nova geração Rodolfo Amaral e Iggor Dantas também já o descobriram e tem músicas suas em seus repertórios. Teve suas canções interpretadas pela cantora Valéria Oliveira por duas vezes no projeto Poticanto.
-
A banda “Pholhas” está na estrada desde 1969 e acumulou uma vasta experiência musical, colecionou vários discos de ouro, premiações. A cada novo lançamento conquista uma legião maior de admiradores graças ao carisma e à grande amizade que sempre os uniu, firmando-se definitivamente como um dos maiores nomes do cenário “pop” musical brasileiro apresentando um trabalho de qualidade, comprovado tanto nas gravações quanto nos shows que fazem por todo o Brasil e América do Sul.

Um comentário:

Unknown disse...

blong
blonblog
bom blogue

vidirei sempre que possível.