14 de outubro de 2010

Ensaio de book será aberto a todos os fotógrafos

No proximo sabado, dia 16, as 14h estaremos realizando uma parceria com duas agências de modelos de Natal para um ensaio livre de book na praia de Ponta Negra. Nenhum fotógrafo vai ter que pagar qualquer taxa de inscrição ou participação.

Quem quiser participar do evento tem o compromisso de entregar um cd com as melhores fotos das modelos na semana seguinte, ou seja ate a quinta feira, dia 21, para ser repassados como cache as pessoas que serão modelos.

Vai ter modelos infantis, adolescentes e adultos. todos que participarem deste evento vão ter que fotografar todos os modelos na praia. Uma boa chance pra praticar fotografia de pessoas e trocar idéias entre os colegas de fotografia.

O ponto de encontro sera final da escadaria do calçadao da av. Erivan França, na orla de Ponta Negra, no sentido contrario do morro do Careca. Acerca de 100 metros, se fara o ensaio fotografico numa area mais tranquila e que ja a varios anos usamos como cenario destas fotos.

Se todos chegamos no horario aproveitaremos todas as nuances da luz arte as 16h, fim do ensaio fotografico. A aphoto e a Prisma Fotografia comandam esse ensaio fotográfico no próximo sábado, que so retorna em janeiro de 2011.

Um comentário:

DELIVERY disse...

PARABENIZO A INICIATIVA!!!