14 de outubro de 2010

Capitania das Artes abre inscrições para elenco do Auto do Natal 2010

Elenco para o Auto de Natal será formado através de oficinas.

Já estão abertas as inscrições para formação do elenco do espetáculo Auto do Natal 2010, na Capitania das Artes. Podem se inscrever artistas com experiência em musicais, tais como bailarinos, atores, músicos, cantores, artistas circenses e grupos de atletas.

O interessado deve apresentar cópias do CPF, Identidade, comprovante de residência, Registro Profissional do Ministério do Trabalho – DRT e uma foto 3X4. No ato da inscrição, o interessado deverá preencher uma carta de intenções relatando as expectativas, anseios, desejos e considerações a respeito do Auto de Natal 2010.

O período de inscrição vai do dia 14 ao dia 25 de outubro. A ficha de inscrição está disponível no Departamento de Atividades Culturais da Funcarte (Av. Câmara Cascudo, 434 – Ribeira).

Para selecionar os atores, será realizada uma Semana de Oficinas, com aulas de música, dança, canto, interpretação e demais áreas envolvidas no espetáculo.

O Auto do Natal é uma das maiores atrações do Natal em Natal. O espetáculo é promovido pela Prefeitura Municipal do Natal através da Funcarte, e tem como tema “Maria, José e o Menino Deus”, baseado no Proto-Evangelho de Tiago, considerado apócrifo, mas que traz importantes informações a respeito do nascimento de Cristo.

Este ano o espetáculo contará com um elenco de 150 artistas entre bailarinos, atores, músicos, cantores e figurantes. O texto é do cineasta potiguar Edson Soares e a direção de Diana Fonte.

Informações através do telefone: 8808-8575.

Nenhum comentário: