12 de novembro de 2010

Rosangele Vieira lança o livro de poemas "Quimeras"

No próximo dia 4 de Dezembro de 2010, às 18h30min, A autora potiguar, Rosangele Vieira Bezerra, lança seu mais novo livro de poesias, intitulado QUIMERAS.

Nesta nova publicação traz-nos poemas viscerais que tão bem retratam a sua natureza vulcânica, em constante movimento. São retalhos de dores, amores, sonhos e todas as nuances da vida multifacetada que um poeta tenta decifrar, sempre de forma pungente.

A noite de autógrafo será no IFRN – Campus Cidade Alta - Natal – RN - Av. Rio Branco esquina com Prof. Zuza.

Maiores informações pelo telefone 8862-6654, falar com Jackie Vieira – Produtora Executiva.

6 comentários:

marial disse...

Quimeras é resultado de reflexões da autora Rosangele,potiguar,que vem repleto de emoções fervilhantes para compatilhar todos presentes na sua noite de autógrafo.
Eu particularmente estarei presente,saindo do Rio de Janeiro para esse momento tão especial.
Sucesso amiga
Marial

Julia disse...

Rosi querida!!! Prabéns! Estarei de longe torcendo pra que a noite seja um sucesso e aguardando que vc venha lançar o livro aqui no Rio também!!! Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns Rosangele ... lindo o seu poema MENTE!! Que sensibilidade a sua! Obrigada pelo prazer que a leitura me proporcionou!
Desejo-lhe muito sucesso no dia 4 de dezembro!!!
Virgínia Moeking

Olivia Celeste disse...

O poema "Mente" é um exemplo da sensibilidade da autora na escolha de palavras para expressar seus sentimentos, experiências e pensamentos. Sua escrita possui uma fluidez que proporciona ao leitor uma leitura prazerosa.

Anônimo disse...

Este livro mostrará que mesmo na época em que a globalização e a tecnologia avança,ainda existe escritora sensível em que se importa em oferecer aos leitores,uma literatura onde a interpretação do sonho vem através de belissimas poesias. é com grande prazer que confirmo a minha presença neste mega evento. e que este novo livro venha também fazer o sucesso dos demais...jaqueline brito

Rosangele disse...

OBRIGADA AMIGA!