19 de janeiro de 2011

“Natal em Natal” tem quase 80% de aprovação dos natalenses

Foto: Rodrigo Sena

Entrevista coletiva concedida à imprensa pelos secretários municipais de Natal: Turismo e Desenvolvimento Econômico, Tertuliano Pinheiro; presidente da Capitania das Artes, Rodrigues Neto; e Comunicação Social, Jean Valério.

Uma pesquisa de opinião destacou que a decoração das principais ruas, as árvores natalinas das zonas Sul e Norte, o Auto do Natal, a Parada Natalina e o réveillon com a queima de fogos em três praias urbanas de Natal foram aprovados por 78,80% dos natalenses.

O dado positivo é fruto de uma pesquisa de opinião encomendada pela Prefeitura do Natal junto ao instituto Perfil para avaliar a programação do “Natal em Natal”, que se estendeu de 11 de novembro de 2010 a seis de janeiro de 2011.

Diante do resultado positivo da maioria da população sobre o Natal em Natal, os secretários municipais envolvidos diretamente na promoção da programação natalina destacaram o trabalho e o comprometimento de toda a gestão municipal para agradar e surpreender natalenses e turistas.

“Esse resultado é fruto de um trabalho de parceira entre 10 secretarias da Prefeitura do Natal e nós precisávamos da opinião das pessoas para orientar e fortalecer nossos eventos. Uma pesquisa como essa certamente irá contribuir para aperfeiçoar ainda mais os futuros eventos da Prefeitura”, falou o titular da Seturde, Tertuliano Pinheiro.

O secretário de Comunicação Social Jean Valério ainda repercutiu a importância do “Natal em Natal” para promover o turismo, principal atividade econômica da capital, e também adiantou que o planejamento da programação natalina de 2011 será finalizado no até o fim de fevereiro.

Nenhum comentário: