2 de fevereiro de 2011

Bloco das Kengas Lança Programação do Carnaval 2011

Alex Gurgel

O Palácio da Cultura, no Centro Histórico, recebe por mais um ano a feijoada de lançamento das Kengas, tradicional bloco carnavalesco que há 28 anos anima o carnaval da cidade do Natal. A festa acontecerá neste domingo, dia 06, a partir das 13h e contará, além de Feijoada, com lançamento das camisetas e apresentação da nova marca das Kengas, criada pela designer Rita Machado.

A parte musical da festa será com show do grupo de samba Nova Sensação e a participação dos cantores Isaque Galvão, Kelly Wange e Fátima Aguiar. As camisetas das Kengas custam R$ 20,00 com direito a entrada na festa de lançamento, feijoada e caipirinha.

A edição de 2011 terá como tema “Preta-a-Porter”, uma homenagem ao mundo da moda. Na passarela, as Kengas vão desfilar toda a sua irreverência, deboche e ousadia em três eventos: Feijoada de lançamento neste domingo, Baile das Kengas no dia 19 na Ribeira e Desfile das Kengas no domingo de Carnaval.

Importantes nomes da moda potiguar serão homenageados pelas Kengas e a apresentadora e jornalista Margort Ferreira será a Madrinha dos Artistas. No ano em que a moda é o tema central vamos aguardar os modelitos que as Kengas vão desfilar nesta temporada.

Programação 2011 do Carnaval das Kengas

Feijoada de lançamento das Kengas 2011

Domingo dia 06 de fevereiro, a partir das 13h

Jardins do Palácio da Cultura.

Show com Nova Sensação e a participação de Isaque Galvão, Kelly Wange e Fátima Aguiar.

Entrada: R$ 20,00 ( com direito a camiseta, feijoada e caipirinha )

Vendas antecipadas e reservas: 3211 – 8589 e 9409-4440 com Lula Belmont

Baile da Kengas 2011

Sábado dia 19 de fevereiro, a partir das 22h

Ribeira em três ambientes.

Armazém Hall com shows da Orquestra Don Cardoso, Kelly Wange e Isaque Galvão e banda DoSol: Espaço Eletrônico com Dj Bee, DJ Paulino Chacon e DJ Gabriel

Rua Chile: Lounge ( em frente ao Armazen Hall e DoSol )

Desfile das Kengas

Domingo dia 06 de Março, a partir das 16h

No Centro Histórico: R. Vigário Bartolomeu/Ulysses Caldas

Com Orquestra de Frevo, escolha da Rainha das Kengas e shows de artistas potiguares.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso tá errado cara. quede os jornalistas de natal que não denunciam isso. são todos uns burros. fazer festa em palácio público e ainda cobrar dinheiros