2 de fevereiro de 2011

Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol

AG Sued

Se você também foge do “rebolation”, este é o seu Carnaval

Todos os preparativos já foram feitos para o 1º Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol, que será realizado no dia 25, às 19h, na AABB. Com vários temas saudosistas que serão espalhados pela cidade, entre eles “Fuja do paredão de som: se jogue nos braços da colombina”, o evento irá resgatar a magia dos antigos carnavais.

Serão seis horas de música de qualidade, iniciando com a Banda dos Anos Sessenta, acrescida de vários metais e um repertório que será todo tocado em ritmo de frevo. “Estamos nos preparando para uma festa que ficará na História de Natal”, disse Reinaldo Azevedo, coordenador da banda, que também colocou os arranjos no Hino dos Amigos do Tirol, composto pelo médico Carlos Penha, que será apresentado durante a festa.

Depois da Banda dos Anos Sessenta, entrará a orquestra de frevos do maestro passinho, com cerca de vinte componentes. O coordenador da orquestra, Flávio Tonelli disse que os músicos serão praticamente todos os que tocaram na festa Amigos do Tirol, na última semana de novembro de 2010, acrescida de outros instrumentos e algumas novidades. “Todos os preparativos da orquestra de frevos estão seguindo um cronograma previamente estudado, inclusive com relação a ensaios”, revelou Tonelli. “Vai ser um festão!” Concluiu.

Homenageados

O grupo dos Amigos do Tirol irão homenagear o odontólogo Vicente Lira e o médico Grácio Barbalho (in memória), responsáveis durante décadas pelo "Carnaval da Saudade" do América Futebol Clube. O grupo também irá distribuir para cada comprador de mesas um DVD e um CD da Decafesta Amigos do Tirol, de 2010.

Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol

Dia 25 de Fevereiro

19 horas

AABB

Mesa: R$ 100,00

Atrações:

Banda dos Anos Sessenta

Orquestra de Frevos do maestro Passinho

Mais informações e entrevistas: José Guedes da Fonseca Filho (Deca) - 8701-5057

5 comentários:

Anônimo disse...

isso não vai dar certo. o carnaval é uma festa popular. isso é o mesmo que homenagear yemanjá numa praia particular.

LeoSodre disse...

Valeu Alex!

Abs,

LeoSodré

maninho1967@hotmail.com disse...

Ótima iniciativa. Abaixo os famigerados "paredões" e "rebolations" da vida. Valeu!

Anônimo disse...

Parabens a todos voces que trabalham e muito para organizar este evento, de uma maneira amadora apenas por amor e boas lembranças do passado. Meu nome é tarcicio(GALEGO) BESSA, AMIGO DE rtoberto felinto de honrosa saudade, idem para tarcisio aguiar(PÉ DE PATO)TOINHO GALEGO ,DJALMA PRAXEDES, FLAVIO AGUIAR, OSCARNOBIO(NOBINHO) E TANTOS OUTROS.ABRAÇOS TARCISIO GALEGO.

Leila disse...

Anônimo, sempre existiu e sempre existirão bailes em clubes fechados. O carnaval ao qual você se refere deve ser exatamente o do paredão e do rebolation. Vai perder?