22 de fevereiro de 2011

Fotógrafos abraçando o Maior Cajueiro do Mundo

Fotógrafos vão estar presentes no Maior Cajeiro do Mundo, no próximo domingo.

Em parceria com a ONG Baobá, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) vai participar do “1º Abraço ao Maior Cajueiro do Mundo”, um ato simbólico para chamar a atenção ao problema da planta (cajueiro) que continua crescendo e para o aquecimento global. O evento acontecerá a partir das 08 horas da manhã, do dia 27 de fevereiro (domingo).

Qualquer um pode participar, seja sócio ou não, seja amador ou profissional, o que importa é ajudarmos com dois quilos de alimentos não perecíveis ao GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e apoiarmos uma luta em favor da natureza. O evento é aberto e todos podem levar suas esposas, filhos, pais, amigos e vamos dá as mãos para fecharmos este abraço.

Prêmios para os participantes
Os participantes presentes ao “1º Abraço ao Maior Cajueiro do Mundo” estarão concorrendo as seguintes premiações: hospedagem com direito a um acompanhante: Pousada Sonho Meu, em Baia Formosa; Condomínio Mirante, em Tibau do Sul; Pousada Cabo Verde, em Pipa; Apart hotel Caravelas, em Pirangi; Pousada da Dalva, em Galinho; e Pousada do Élio, na Reserva de Desenvolvimento Sustentável Pontal do Tubarão, em Diogo Lopes.

Todos estão concorrendo a vários bilhetes de passagens para o barco Marina Babauê; visitação ao Santuário Ecológico da Pipa; visitação à Fortaleza dos Reis Magos; passeio de buggy e bilhetes de visitação ao Maior Cajueiro do Mundo (todos com direito a um acompanhante).

E ainda haverá sorteio de Bilhetes para alimentação vegetariana no restaurante Magias da Terra (direito a um acompanhante); bilhetes de compras no supermercado Super Show em Pirangi, almoço no restaurante Cajueiro (direito a um acompanhante) e kits de cestas do produto Smartcaps.

1º Abraço ao Maior Cajueiro do Mundo
Dia: 27 de fevereiro
Hora: 08:00
Levar 02 quilos de alimentos

Nenhum comentário: