3 de junho de 2011

XIX Semana de Humanidades na UFRN

clique no cartaz para ampliar

Tem início na próxima segunda-feira (06) a programação da XIX Semana de Humanidades. O evento é uma realização do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFRN e prossegue ate o dia 09 de junho. A programação está composta por mesas-redondas, minicursos, oficinas, grupos de trabalho (GTs), exposições e lançamentos.

O evento proporciona aos universitários uma reunião entre todos os departamentos, cursos, programas de pós-graduação e grupos de pesquisa e extensão do CCHLA. As atividades serão realizadas no Auditório da Reitoria e no Setor de Aulas II.

Abertura

O diretor de cinema Eugênio Puppo estará em Natal de 06 a 09 de junho e fará a palestra de abertura do evento, às 19h, no Auditório da Reitoria. Na ocasião, será exibido o filme São Miguel do Gostoso, produzido pelo cineasta.

Mais informações:

Sala da XIX Semana de Humanidades - 3215-3630

Márcio Venício (Coordenador) - 9193-6342

Site: http://www.cchla.ufrn.br/shXIX/

Um comentário:

Gil Façanha disse...

Olá, Alex! A pouco mais de dois anos passei a levar a poesia mais a sério e hoje uso o meio digital para divulgar o que faço. Mas a maioria das pessoas que tenho conhecido são de fora no RN. Gostaria de conhecer mais poetas da terrinha e ir a eventos do gênero, mas não conheço nada disso por aqui. Será que vc poderia me dar algum dica ou me indicar outros blogs de poetas Norte Riograndenses? Agradeço desde já, e peço desculpas pelo possível incômodo. Um abraço e bom dia. Já ti sigo.