13 de julho de 2011

Curso Avançado de Fotografia

Você já fez um curso de fotografia básica, tem uma câmera reflex digital e quer se aprofundar nos conceitos da fotografia?

A Practical desenvolveu um “Curso Avançado” de fotografia dando ênfase aos recursos manuais da máquina como abertura do diafragma e velocidade do obturador. Além de dominar os recursos manuais da câmera, o aluno vai aprender a fazer edição de imagens nos programas Photoshop e Ligthroom, criando seu fluxo digital personalizado.

A hora mágica da luz será usada como plano de fundo para silhuetas inusitadas durante as aulas práticas. O Curso Avançado vai abordar o uso de vários equipamentos para turbinar as fotos no book fotográfico que o aluno fará na prática com modelos e casais. Uma apostila com todo o conteúdo do curso será entregue aos alunos.

O Curso Avançado de Fotografia vai começar no dia 03 de setembro (sábado), das 10h às 12h da manhã, com previsão para 10 sábados com carga horária de 30 hora/aula. Para fotografar o lusco-fusco, haverá aulas práticas no final da tarde em dia a combinar. No final do curso, a turma fará uma viagem para uma expedição fotográfica em algum ponto turístico. Será entregue certificado no final do curso.

CURSO AVANÇADO DE FOTOGRAFIA

Início: 03 de setembro (sábado)

Horário: 10h às 12h

Investimento: R$ 420,00 (a vista) ou 3 x R$ 150

Pré-requisitos: Curso básico e ter uma câmera reflex digital

Telefone: (84) 3211-5436

E-mail: alexgurgel@supercabo.com.br

Um comentário:

Maria Maria disse...

Meu amigo, Alex!

Mandei um e-mail para você!

Beijos e obrigadíssima!

Maria José