18 de julho de 2011

Grupos folclóricos de São Gonçalo se apresentaram em São Paulo

O grupo parafolclórico Coco do Calemba embarcou para São Paulo representou o município e o Rio Grande do Norte no 6º Salão do Turismo, que aconteceu de 13 a 17 de julho, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.

O Coco do Calemba foi convidado pela Empresa de Promoção Turística do Governo do Estado (Emprotur) para mostrar a riqueza das nossas tradições folclóricas na feira de turismo que reúne as potencialidades turísticas e culturais de todos os estados do país. Os 13 dançarinos do grupo farão suas apresentações com acompanhamento musical da banda sãogonçalense “Será o Benedito”.

A diretora do Pastoril Dona Joaquina, Séphora Bezerra, agradeceu o apóio do prefeito Jaime Calado. “São Gonçalo vai ser o grande destaque do 47º Fefol por que todos os olhares vão estar voltados para os nossos grupos. A nossa forma de agradecer é levando o nome do município, mostrando que temos uma cultura que conta com o reconhecimento do povo e da atual gestão municipal”, enfatizou.

Um comentário:

Maurício Ferreira disse...

olá sou o blogueiro mauricio ferreira, estou sempre visitando esse site é muito legal!, si der para voçe colocar o link do meu blog ai na lista eu agradeço! http://mauricio-mauricioferreira.blogspot.com/, valeu um abraço