6 de outubro de 2011

O pequeno Bob Marley Potiguar

Bob Marley potiguar se apresenta e grava programa de TV em São Paulo
O jovem músico de 13 anos, Marlon Onassis, canta e se apresenta em shows desde os seis anos de idade. Ele ficou conhecido na cidade como o pequeno Bob Marley por interpretar e se vestir como o cantor de reggae Bob Marley. Recentemente, ele recebeu convite do SBT para participação em um de seus programas o “Qual o Seu Talento”.

A gravação aconteceu, semana passada, nos estúdios da emissora em São Paulo. E a primeira participação de um talento do RN no programa.  Desde o ano passado, a produção vinha  buscando a participação do garoto no programa o que será agora concretizado. Marlon Onassis interpretará o clássico “No woman cry”, de Bob Marley e que no Brasil ganhou tradução de Gilberto Gil.

Com seu jeito tímido, o jovem reggueiro potiguar diz que está preparado para a participação e vem acompanhando o programa e recebendo força e incentivo dos amigos e familiares. Caso passe da primeira etapa o pequeno Bob Marley terá que voltar à para uma semi-final podendo chegar para a grande final juntamente com outros classificados.

A produção do programa, em São Paulo, tem mostrado muita empolgação para receber Marlon que apesar da pouca idade já realizou vários shows ao lados das bandas potiguares, se apresentou para um público de 3 mil pessoas ao lado dos Maranhenses da Tribo de Jah e tem como fãs os integrantes da banda paulista Planta e Raiz de quem ganhou uma guitarra autografada. 

Nenhum comentário: