11 de agosto de 2012

Um olhar contemporâneo sobre o RN

Qualquer fotógrafo pode participar, desde que tenha uma visão diferenciada do Rio Grande do Norte.

Os fotógrafos potiguares estão sendo estimulados a criar um olhar moderno sobre os aspectos norte-riograndenses, criando imagens diferenciadas do Estado para participar da Convocatória “Uma Visão contemporânea do RN”. De acordo com a jornalista Elisa Elsie, uma das produtoras, o evento promove um espaço para novas abordagens da linguagem fotográfica local.

A Convocatória “Uma Visão contemporânea do RN” está aberta até o dia 18 de agosto para fotógrafos amadores e profissionais residentes nas terras de Cascudo, que poderão participar com até 03 fotografias, que devem ser enviadas para: expocontemporanea@gmail.com, juntamente com a ficha de inscrição e o termo de autorização do uso de imagem, que consta no final do edital, nos anexos I e II.

Não haverá primeiro, segundo ou terceiro lugar. O Edital prevê a seleção de 20 fotografias que farão parte da exposição “Expo Contemporânea 2012” e serão remuneradas em R$ 150,00 (cada). A exposição será inaugurada no dia 22 de agosto e segue até o dia 05 de setembro, no Solar Bela Vista. As fotografias serão impressas em 60x40 cm e passarão a pertencer ao acervo do Sebrae.

A Convocatória “Uma Visão contemporânea do RN” é uma realização da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) em parceria com a Duas Estúdio, com o patrocínio do Sebrae-RN e com o apoio da Rede Potiguar de Produtores Culturais de Fotografia, que realizou o fórum FOTORN 2012.

Faça o download do EDITAL Expo Contemporânea 2012

Nenhum comentário: