3 de setembro de 2012

Fotografia Potiguar em Pauta

Fotógrafa Leila Cunha Lima e sua exposição "Salve a Amazônia"

Exposição Fotográfica
A fotógrafa e procuradora do Estado Leila Cunha Lima está com a exposição “Salve a Amazônia”, na Artefacto, da Avenida Hermes da Fonseca. A mostra é um trabalho autoral, voltada para o documentário que mostra uma Amazônia exuberante e, ao mesmo tempo, clamando pelo socorro do planeta.
Veja fotos da abertura da exposição pelas lentes de Canindé Soares:

Expedição ao Vale do Ceará Mirim
Casarios seculares, história da colonização, engenhos de cana de açúcar e os visuais do Vale, serão temas para ser fotografado numa Expedição para Ceará Mirim, cidade distante 45 km de Natal. O passeio é um bate e volta e acontecerá no dia 16 de setembro, saindo às 06h00 da manhã.  Veja detalhes no link:

Curso Básico de Fotografia
Estão abertas as matrículas para o Curso Básico de Fotografia, que começará no dia 05 de outubro, onde o aluno vai aprender tudo que for necessário para tirar fotos como um profissional. A turma tem vagas limitadas e já tem gente matriculada... veja detalhes:

Curso Avançado
Para aquelas pessoas que já possuem uma câmera reflex e quer se aperfeiçoar em fotografia, o curso avançado vai estudar HDR, Fluxo Digital, Flash Dedicado, Iluminação de Estúdio, Book Fotográfico, Lightroom, entre outros temas... Veja o link para mais ingormações:
http://grandeponto.blogspot.com.br/2012/08/curso-avancado-de-fotografia.html

Nenhum comentário: