31 de agosto de 2012

5º Passeio Ciclístico Cidade de Natal

clique no cartaz para ampliar

Com o objetivo de promover a circulação de bicicletas pelas ruas e avenidas na cidade e contribuindo para melhorar a capacidade física da população, a ONG Baobá organiza o 5º Passeio Ciclístico Cidade de Natal e o 2º Abraço na praça André de Albuquerque contra Aquecimento Global.

O evento acontecerá no próximo domingo, dia 02 de setembro, e a inscrição é um quilo de alimento não-perecível, que será destinado a Casa do Bem, projeto solidário mantido pelo jornalista Flávio Rezende.

A concentração é no supermercado Favorito, da Avenida Roberto Freire, a partir das 7h30min, onde os ciclistas farão as inscrições do evento. A largada é às 8h30min, em direção ao Centro da cidade, partindo da Avenida Roberto Freire, marginal da BR101, Salgado Filho, Hermes da Fonseca, Apodi, Rio Branco, Heitor Carrilho e finalizando na Praça André de Albuquerque.

A partir das 10h00, no Marco Zero da cidade, acontece uma exposição fotográfica promovida pela Aphoto, oficina de sabão usando óleo de cozinha reutilizando pela Ong SOS Mangue, aula de Yoga pelo Espaço Dhyana e o recolhimento de assinaturas do movimento “A Via Costeira é Nossa” para uso da população.

Após a chegada dos ciclistas na Praça André de Albuquerque acontece também o 2º Abraço Contra o Aquecimento Global, finalizando com o sorteio para os participantes inscritos no Abraço e dos ciclistas no evento.

Serviço
5º Passeio Ciclistico Cidade de Natal
Data: 02 de setembro de 2012 (domingo)
Local concentração: Supermercados Favorito Av.Roberto Freire
Horário\ Concentração\Inscrição: 7h30 às 8h20
Largada: 8h30min
Inscrição: 01 kg de alimento (doação para Casa do Bem)
Realização: Ong Baobá
Contato: Haroldo Mota
Tel.: (84)9927.6555-8845.4603
http://www.nataldapedal.blogspot.com.br/2012/08/5-passeio-ciclistico-cidade-de-natal.html

Nenhum comentário: