7 de novembro de 2012

Bailarinos do Oeste Potiguar se apresentam em Natal

AG Sued
Companhia Art'Facto de Pendências/RN foi contemplada no Edital Cena Aberta Nordeste, concorrendo com grupos de teatro e dança de toda a região. 

A Companhia de Dança Art'Facto apresenta O Sertão Sou Eu, espetáculo de dança contemplado no edital Cena Aberta Nordeste, fruto do Prêmio Procultura de Estímulo ao Circo, Dança e Teatro da Funarte e Ministério da Cultura 2010. As apresentações acontecem nos dias 9 e 10 de novembro, às 20h, na Casa da Ribeira, com ingressos a preços populares.

O espetáculo usa como referência, “inspiração livre”, o conto de Guimarães Rosa que narra a história de grandes batalhas no sertão, a luta de um povo simples, mas com grande riqueza de significados e sentimentos que chegam a confundir, inebriar aqueles que se aventuram em conhecer a história. O jeito simples da vida no sertão é transportado para o palco através da dança.

Art'Facto é uma companhia de dança contemporânea criada em 2008, e é formada por um elenco de jovens bailarinos da pequena cidade de Pendências no Oeste Potiguar. Um dos objetivos da Companhia é oportunizar aos jovens o desenvolvimento de habilidades sociais e artísticas e criar condições de acesso à cultura através da dança contemporânea.

Serviço
O Sertão Sou Eu
Cia de Dança Art'facto
Dias 9 e 10/11
Hora | às 20h
Local | Casa da Ribeira
Valor | R$10
Informações: (84) 3211-7710

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Uma ótima oportunidade aos jovens, parabéns a companhia de dança Art'Facto, ensinando cultura oferecendo caminhos maravilhosos aos nossos jovens.
Parabéns para você administrador do blog pela divulgação.
Bem cheguei aqui através do blog Cores e Nomes, adorei e já estou a te seguir.Faço o convite para que conheça o meu cantinho, espero que goste.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br