14 de novembro de 2012

Coral Rosa de Sarom comemora 23 anos

clique no cartaz para ampliar

Nos próximos dias 17 e 18 de novembro, o Coral Rosa de Sarom realiza dois espetáculos em comemoração aos 23 anos de história, regidos pelo maestro Samuel Santos. Coral Jovem Rosa de Sarom nasceu em 1989, na Igreja Assembleia de Deus, templo central, no bairro do Alecrim.

Especializado em clássicos da música gospel brasileira e no Black Americano, o Coral Rosa de Sarom tem o foco no louvor ao Senhor Jesus e na agregação dos jovens na presença de Deus.

O Recital de abertura acontecerá no dia 17 de novembro, ás 18h30, na Igreja Assembleia de Deus em Lagoa Seca e o Culto de Adoração acontecerá no dia 18, ás 17h, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Opa,bom dia,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!