3 de janeiro de 2013

Expedição Fotográfica Feira do Alecrim

Sócios Aphotistas e não sócios vão "invadir" a feira do Alecrim com suas câmeras para captar os aspectos contemporâneos de uma feira-livre centenária.
A Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) vai realizar uma Expedição Fotográfica pela Feira do Alecrim, no dia 12 de janeiro (sábado), celebrando o Dia Nacional da Fotografia que acontece em 08 de janeiro, dia em que Dom Pedro II trouxe a fotografia para o Brasil.

A Expedição Fotográfica à Feira do Alecrim é aberta a todos que tenham uma câmera em mãos e vontade de fotografar. Não haverá cobrança de taxa. O ponto de encontro será em frente ao Teatro Municipal Sandoval Wanderlei, no Alecrim, às 08 horas da matina.

Além de celebrar o Dia Nacional da Fotografia, a Aphoto convida sócios, fotógrafos, amigos e confrades para comemorar também os 100 anos do Bairro do Alecrim, registrando os aspectos contemporâneos da antiga feira com seus personagens e comerciantes.

Expedição Fotográfica Feira do Alecrim
Em Comemoração ao Dia Nacional da Fotografia e aos 100 anos do Alecrim
Dia | 12 de janeiro de 2013 (sábado)
Horário | 08h00
Local de encontro | Teatro Municipal Sandoval Wanderlei
Realização | APHOTO – Associação Potiguar de Fotografia
Não Haverá cobrança de Taxa
Informações | Luciano Nobre (8816-9729) / www.aphoto.art.br

Um comentário:

Renata Garcia disse...

Oi , a tempos possuo um blog de eventos de nome "Eventos em Natal" vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo , vem seguir o meu também. Achei seu blog interessante e por isso postei uma de suas postagens no meu, com o devido reconhecimento.

eventosemnatal.blogspot.com.br/