24 de janeiro de 2006

Campanha na rua

Candidato a presidente da Samba, jornalista Alexandro Gurgel

ELEIÇÕES NO BECO: A CHAPA LIDERADA PELO JORNALISTA ALEXANDRO GURGEL COMEÇA A APRESENTAR SUAS PROPOSTAS PUBLICAMENTE.

A chapa SEMPRE SAMBA realizará no próximo dia 28 de janeiro (sábado), à partir das 11 horas, o "PRIMEIRO ENCONTRO SEMPRE SAMBA", no Bar de Mainha. O objetivo, segundo o candidato a Diretor Executivo, Alex Gurgel, é o de divulgar as muitas propostas que a diretoria traçou para a revitalização do Centro Histórico e Cultural de Natal, de forma democrática, sem perder a característica festiva que tradicionalmente move as ações becodalamenses.

Por unanimidade, a escolha de realizar o primeiro encontro no Bar de Mainha foi uma forma da chapa homenagear a grande vencedora do Festival Gastronômico promovido pela SAMBA no ano passado e que movimentou toda a cidade. "Por outro lado", - enfatiza Alex Gurgel - pretendemos ouvir as sugestões de todos os frequentadores do Centro Histórico para que possamos, brevemente, e de forma absolutamente democrática, montarmos um calendário que se volte para ações efetivas em torno da revitalização dessa região da cidade, amada pelos intelectuais e por quem tem interesse em preservar a história da cidade".

Para o poeta Antoniel Campos, membro da chapa que sai na frente em termos de apresentação de propostas, "os encontros que realizaremos daqui para frente têm o objetivo, também, de movimentar artisticamente as ações da chapa". Para Antoniel, "não basta apresentar propostas, mostrar a cara na campanha, apenas". Para ele, "o importante é que todas as ações sejam poéticas, por amor a região que a chapa pretende defender".

Léo Sodré

QUEM É DO BECO,
SEMPRE SAMBA

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Alexandro, bom demais curtir mais um dos seus espaços. Vim conferir as novidades e estarei sempre por aqui. Ah, sim, vou indicá-lo nas minhas páginas.
Abração
www.luizalbertomachado.com