3 de outubro de 2006

Revista Papangu - 32ª Edição

A Fórmula do Sucesso

À base de sal de frutas, com um "queima" terrível, arrotando política ecom medo de uma indigestão, chega às bancas de revistas mais um número daPapangu - revista de humor e cultura do Rio Grande do Norte.
"Sai, danada!...", é a chamada de capa, onde Garibaldi Alves e a Vilma de Faria, candidatos ao governo, brigam por um lugar ao sol. E que lugar, hein? Troféu neles por ficarem fugindo todo o tempo dos debates na TV.
No Especial deste mês de setembro, o Presidente da UBE/RN, Lívio Oliveira, discorre sobre a criatividade e o entusiasmo de Thiago de Góes, Carlos Fialho, Daniel Minchoni e Patrício Jr., e o vôo Alto desses jovens Escribas.
Em Autores & Obras, o bibliófilo Carlos Meireles comenta a obra Madame Pommery, de Hilário Tácito. Uma mistura do popular com o erudito, inquestionavelmente, uma "narrativa emblemática de ruptura".
Nosso "Talento Potiguar" traz matéria assinada pelo jornalista Bruno Barreto, sobre a banda de rock mossoroense, Arcanjos - uma mistura de estilos em plena terra do São João -, que lança no próximo dia 3 deoutubro, no teatro Dix-huit Rosado, seu primeiro CD com faixas próprias.
O entrevistado do mês é o artista plástico Falves Silva, concedida ao jornalista Alexandro Gurgel. Há 40 anos produzindo a arte pop de Natal para o mundo, Falves tem contribuído para elevar a artenorte-rio-grandense a um patamar mais alto dentro dos movimentos brasileiros de vanguarda.
Contos, artigos, poemas, e muita ousadia nos textos dos nossos valorosos colaboradores, Antônio Alvino da Silva Filho, Alexandro Gurgel, Antonio Capistrano, Cefas Carvalho, Damião Nobre, David Leite, Lívio Oliveira, Louro Dedé, Marco Túlio, Raildon Lucena, Jotta Paiva, Túlio Ratto e Yasmine Lemos.
Eis a fórmula para o sucesso da revista mais ousada do Nordeste.
*-*-*-*-*-*-
Onde encontrara a revista Papangu:
Banca do Tôta
Bancas do Nordestão
Banca Tio Patinhas
Livraria A.S. Livros
Livraria Siciliano

Nenhum comentário: