18 de julho de 2007

Inscrições para a III Mostra do Curta Nordestino se encerram sábado

As inscrições para a III Mostra do Curta Nordestino se encerram neste sábado (21) e podem ser feitas na avenida Campos Sales, 930, sede da Fundação Hélio Galvão, e por meio do site www.festnatal.com. A mostra faz parte da segunda etapa da programação oficial da 20ª edição do Festival de Cinema de Natal (FestNatal 2007).

Os filmes concorrentes receberão Certificados de Participação e o melhor curta escolhido pelo júri oficial receberá, além do Troféu BNB de Cinema, Troféu Estrela do mar e Diploma de Premiação, um prêmio no valor de R$ 5 mil reais.

Vídeos
A primeira parte do FestNatal 2007, o 7º Festival do Vídeo Potiguar será nos dias 23 e 24 no auditório da UnP, na avenida Nascimento de Castro, 1597 e os vencedores participarão da III Mostra do Curta Nordestino.

Mostra Competitiva
O ponto alto da programação do FestNatal 2007 será em novembro, quando ocorrerá a mostra competitiva, cujas as inscrições já estão abertas até 29 de setembro e abrangerá produções cinematográficas a nível nacional. Este ano deverá apresentar grandes produções brasileiras num dos festivais de cinema mais antigos do Brasil, bem como a presença de atores consagrados da dramaturgia brasileira, como as atrizes Maria Ceiça e Eva Wilma.

Nenhum comentário: